![]() |
Objetos apreendidos |
A ação, denominada operação nº 20, contou com a participação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), DRACO, DHPP e DRFV. O principal objetivo da operação foi cumprir 19 mandados de busca e apreensão em todas as zonas da capital.
De acordo com informações do DENARC, a operação teve início na noite de quarta-feira (08), após a prisão de um indivíduo, que veio do sul do estado, portando munições calibre 38. Além das detenções, durante a operação foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.
![]() |
Objetos apreendidos na Operação |
O delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, revelou que um dos detidos, identificado pelas iniciais F.F.A., é apontado como tesoureiro da organização criminosa e foi capturado no bairro Dagmar Mazza, localizado na zona sul da cidade.
"A operação de número 20 contou com aproximadamente 100 policiais. Conseguimos cumprir 19 mandados de busca e apreensão, apreendendo drogas, armas de fogo, balanças de precisão, celulares roubados, entre outros itens relacionados à atividade criminosa. Com essas prisões, retiramos das ruas 13 indivíduos que agora responderão pelos seus atos perante a justiça", afirmou o delegado.