Slider

Operação do DENARC resulta na prisão de 13 membros de organização criminosa em Teresina

A ação, denominada operação nº 20, contou com a participação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), DRACO, DHPP e DRFV
Objetos apreendidos

Na tarde dessa quinta-feira (09), a Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), conduziu uma operação que resultou na prisão de 13 membros de uma organização criminosa em Teresina.

A ação, denominada operação nº 20, contou com a participação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), DRACO, DHPP e DRFV. O principal objetivo da operação foi cumprir 19 mandados de busca e apreensão em todas as zonas da capital.

De acordo com informações do DENARC, a operação teve início na noite de quarta-feira (08), após a prisão de um indivíduo, que veio do sul do estado, portando munições calibre 38. Além das detenções, durante a operação foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e dinheiro.

Objetos apreendidos na Operação

O delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, revelou que um dos detidos, identificado pelas iniciais F.F.A., é apontado como tesoureiro da organização criminosa e foi capturado no bairro Dagmar Mazza, localizado na zona sul da cidade.

"A operação de número 20 contou com aproximadamente 100 policiais. Conseguimos cumprir 19 mandados de busca e apreensão, apreendendo drogas, armas de fogo, balanças de precisão, celulares roubados, entre outros itens relacionados à atividade criminosa. Com essas prisões, retiramos das ruas 13 indivíduos que agora responderão pelos seus atos perante a justiça", afirmou o delegado.

© todos os direitos reservados
feito por as_gência