Slider

Aeroporto de Teresina suspende temporariamente campanha de doações para o RS após receber mais de 85 toneladas de donativos

Além do Aeroporto de Teresina, a campanha de doação também ocorreu em outros aeroportos administrados pela CCR

 

Doações arrecadadas no Aeroporto de Teresina / Foto: CRR Aeroportos

Desde o último domingo (05), o Aeroporto de Teresina abriu seus pontos de coleta para receber doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O que se seguiu foi uma notável demonstração de solidariedade por parte dos moradores da capital piauiense, que entregaram mais de 85 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene pessoal e outros itens essenciais.

Com o objetivo de encaminhar todo o material arrecadado para o povo gaúcho o mais rápido possível, as equipes do aeroporto concentrarão seus esforços nos próximos dias para organizar e enviar os donativos. Por isso, a campanha de doação foi temporariamente suspensa nesta sexta-feira (10), não sendo mais aceitas novas contribuições.

"A mobilização nos 16 aeroportos que administramos em todo o Brasil foi extraordinária, com mais de 500 toneladas de donativos arrecadados. Parte desses materiais já foi encaminhada para o Rio Grande do Sul, mas agora precisamos direcionar os esforços de nossa equipe para garantir que todo esse apoio chegue rapidamente às pessoas afetadas por essa tragédia climática sem precedentes no estado", explicou Marcius Moreno, Gerente Executivo de Aeroportos da CCR Aeroportos.

Além do Aeroporto de Teresina, a campanha de doação também ocorreu em outros aeroportos administrados pela CCR, como Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu no Paraná; Navegantes e Joinville em Santa Catarina; São Luís e Imperatriz no Maranhão; Goiânia; Palmas; Teresina; Petrolina em Pernambuco; Pampulha e Confins em Minas Gerais (este último administrado por meio do consórcio BH AirPort); e Pelotas, Uruguaiana e Bagé no Rio Grande do

© todos os direitos reservados
feito por as_gência